Um homem, de 50 anos, morreu em um grave acidente após matar a ex-esposa. Segundo as investigações, ele estaria fugindo depois de balear a mulher, na manhã desta quarta-feira (31).
A ação do criminoso foi registrada pelas câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito chega na residência da vítima, descumprindo uma medida protetiva.
A Polícia Militar foi acionada logo após os primeiros disparos. Ao chegar no local, em Taboão da Serra, no litoral paulista, os agentes encontraram Euzeni Vieira Rios, de 43 anos, caída e com perfurações na cabeça causadas por tiros. A mulher foi socorrida e encaminhada pelo Samu, mas não resistiu.
Após ser abordado pela PM, ele fugiu na contramão em alta velocidade e colidiu com uma Land Rover. No momento do acidente, uma idosa ficou ferida e foi encaminhada para o hospital. Um revólver calibre 32 e quatro projéteis foram apreendidos no veículo do suspeito. O criminoso morreu no local.
O caso foi registrado como feminicídio, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, desobediência e morte suspeita no 2° DP (Taboão da Serra).