Homem mata esposa a facadas com a filha no colo e acaba morto pela polícia

A Brigada Militar (BM) presenciou a cena e interveio, matando o agressor. O casal já havia registrado um histórico de violência doméstica em 2018

Segundo o delegado Ricardo Miron, um inquérito policial será instaurado para investigar se a filha do casal também sofreu agressões. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na madrugada desta quinta-feira (4), ocorreu um feminicídio em Ijuí, no Noroeste do Rio Grande do Sul. A vítima, Caroline Maria Bohrer de Lima, de 23 anos, foi assassinada a facadas pelo companheiro, Rogério da Cruz de Lima, de 27 anos, que segurava a filha do casal no colo enquanto cometia o crime. A Brigada Militar (BM) presenciou a cena e interveio, matando o agressor.

De acordo com as autoridades, a BM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em um condomínio do bairro Storch. No local, encontraram Rogério esfaqueando Caroline enquanto segurava a filha do casal. Infelizmente, a vítima não sobreviveu.

O casal já havia registrado um histórico de violência doméstica em 2018, mas não havia medidas protetivas vigentes atualmente. Segundo o delegado Ricardo Miron, um inquérito policial será instaurado para investigar se a filha do casal também sofreu agressões. Este é o segundo caso de feminicídio registrado em Ijuí desde o início do ano. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES