O jovem Reyes Ignot, 21, espancou a sua namorada, Elvira Viviana, 26, que foi encontrada morta em uma calçada. Os moradores da região e as pessoas que estavam passando pela rua, imediatamente chamaram a polícia. O caso aconteceu em Xalapa, Veracruz.
O homem, que era apelidado de "anjo", tinha saído à noite com a moça para eles conversarem e ao que tudo indica ela queria terminar o namoro porque tinha conhecido outra pessoa.
Em seu primeiro depoimento para os policiais, o ocusado alegou que tinha espancado a mulher. Ele disse que, naquela noite, eles tinham saído para beber e depois discutiram na rua, quando ela começou a gritar.
Reyes acrescentou que estava cego de raiva no momento da discussão e começou a dar vários socos na vítima até que ela ficou inconsciente.
Quando a mulher já estava no chão, sem reação e forças para pedir ajudar, ele disse que deu mais socos nela e vários chutes e só depois viu que eles estava morta.
Logo depois, Reyes deixou o cadáver da namorada na rua, foi para casa e colocou a sua roupa, que estava suja de sangue, para lavar e retomou sua vida como de costume. Agora ele será julgado por homicídio.