Janaina da Silva Evangelista, de 25 anos, foi morta pelo próprio noivo no Jardim Oratório, em Mauá, na Grande São Paulo, na noite desta segunda-feira (6).
Segundo a polícia, a moça morreu com um golpe de faca pelas costas. O suspeito, Sandro Sales da Silva, de 27 anos, confessou o crime.
Sandro foi visto por testemunhas saindo da casa da vítima minutos antes de o corpo ser encontrado. Após matar a noiva, o suspeito foi para a casa da família como se nada tivesse acontecido.
O corpo de Janaina foi encontrado pelo pai da vítima que precisou arrombar o portão e a porta da casa. Ao chegar em casa, o pai de Janaina percebeu manchas de sangue por todo o lado.
Por fim, no quarto, encontrou o corpo da filha enrolado em um cobertor embaixo da cama.
Segundo o pai do suspeito, Dionísio Francisco da Silva, o casal brigou antes do crime
? A polícia foi na minha casa. Ele falou que começaram a discutir, disse que ela pegou uma faca para furar ele e ele pegou a faca e deu uma facada nela.
O casal estava junto havia cerca de sete anos e os dois tinham planos de se casar em breve e já estavam com a casa em que morariam quase pronta. Segundo pessoas próximas, eles não aparentavam ter uma relação conturbada.
Sandro, que trabalha em uma montadora de carros, não tinha passagem pela polícia.