Homem morre após trocar tiros com policiais da Rota em SP

Os policiais faziam ronda pelo local quando avistaram os suspeitos

Segundo a Polícia Militar, os policiais faziam ronda pelo local | Futura Press
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem morreu, na noite de sexta-feira, depois de trocar tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), na rua Guntur, no bairro de Campo Limpo, zona sul de São Paulo. De acordo com a PM, ele estava junto de um outro homem e um adolescente a bordo de um carro, quando foi abordado pelos policiais e tentou fugir.

Segundo a Polícia Militar, os policiais faziam ronda pelo local quando avistaram os suspeitos a bordo de um Siena Prata, por volta das 20h. Ao serem abordados, os três tentaram fugir, deixaram o veículo e invadiram uma casa, onde fizeram uma criança refém.

A PM não soube informar a maneira, mas a criança teria conseguido fugir dos suspeitos, que permaneceram no interior da residência. Os policiais entraram no local e houve troca de tiros.

No tiroteio um dos homens foi baleado, o outro fugiu e o adolescente foi apreendido. O suspeito ferido foi encaminhado ao pronto-socorro do hospital Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o suspeito morto a PM apreendeu uma pistola calibre 380. Com o adolescente os policiais apreenderam uma pistola Beretta. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES