Homem não aceita recusa de emprego e mata gerente em shopping a tiros na Paraíba

O MeioNorte apurou que a motivação teria sido a rejeição em uma entrevista de emprego. Infelizmente, a mulher não resistiu aos ferimentos.

Homem mata gerente em shopping por não ser chamado após entrevista de emprego | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Por volta das 12h40 desta sexta-feira (12), um homem fortemente armado efetuou vários tiros contra uma gerente de um restaurante e fez duas pessoas de refém, na praça de alimentação do Mangabeira Shopping, em João Pessoa, na Paraíba. O MeioNorte apurou que a motivação teria sido a rejeição em uma entrevista de emprego. Infelizmente, a mulher não resistiu aos ferimentos.

A situação fez com que funcionários fechassem as lojas e espantou vários clientes que passavam pelo local. Vídeos feitos por testemunhas é possível ver as pessoas correndo à procura de abrigo. Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas a fim de conter o indivíduo. 

Homem não aceita recusa de emprego e mata gerente em shopping | FOTO: Reprodução

Após duas pessoas terem sido feitas de refém e negociação com o Grupo de Operações Táticas (Gate) da Polícia Militar, o suspeito se entregou à Polícia Militar. A gerente foi atingida nas costas e socorrida pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, no entanto, faleceu ainda no shopping.

À Polícia Militar, o suspeito disse que fez uma entrevista de emprego no estabelecimento do shopping, não obteve êxito e nenhuma outra resposta e sentiu-se menosprezado.

Assista!

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES