A Polícia Militar de Simplício Mendes, com o apoio do GPM de Isaías Coelho, prendeu na tarde desta quinta-feira (16) um homem identificado como J. de S. O, mais conhecido como "Neném de Chico Cazuza" com mandado de prisão por homicídio em aberto.
"Neném de Chico Cazuza" foi encontrado em uma oficina mecânica, no local estavam também outros parentes. Ao realizarem a abordagem, o acusado apresentou a identidade do seu irmão como se fosse sua.
Os policiais observaram que ele apresentou a identidade do irmão e o prendeu por falsidade ideológica. Após isso o indivíduo confessou seu verdadeiro nome, ele foi identificado pelas iniciais J. de S. O.
Durante sua condução para a Delegacia de Polícia Civil ele ofereceu aos policiais a quantia de R$2.000,00 para ser liberado. Este valor foi apreendido e ele foi enquadrado pelo crime de corrupção ativa, oferecer ou prometer vantagem indevida a funcionário público, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício, é punido com reclusão, de dois a 12 anos de prisão e ainda o pagamento de multa. O crime é citado no artigo 333 do Código Penal Brasileiro.
"Neném de Chico Cazuza", é acusado de diversos homicídios e com mandados de prisão em aberto no estado de São Paulo. Ele estava foragido desde 2015 e segundo ele estava residindo no Povoado Cajueiro em Patos do Piauí, tendo vindo a São Domingos apenas para vender um veículo.
Fonte: OeirasEmfoco