A droga apreendida na BR 316 no município de Picos, na noite dessa terça-feira (16), era despachada e comercializada de maneira fracionada em Bocaina e logo após era enviada para Picos. A ação faz parte da operação “Guarda Volumes”.
Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios, Tráficos de Drogas e Latrocínio de Picos, Agenor Lima, o suspeito fazia o envio dos entorpecentes para a zona rural de Bocaina. “Já tínhamos informações sobre onde ele efetuava a comercialização de entorpecentes, que era na Vila Crioula, zona rural de Bocaina, de onde ele despachava as drogas para Picos e outras cidades”, relatou.
O delegado informou que outros quatro tabletes foram apreendidos no povoado Vila Crioula, além dos 93 já apreendidos no veículo do criminoso. “A equipe se deslocou o povoado e lá encontrou mais quatro tabletes de entorpecentes, diante dos fatos, ele foi conduzido a Central de Flagrantes em virtude aos 93 tabletes que ele foi abordado e surpreendido”, destacou.
A operação resultou na prisão de um homem, o qual não teve sua identidade revelada, e apreendeu 97 tabletes de entorpecentes.
Fonte: Cidades na Net