Homem que brincava em córrego morre após ser levado por enxurrada em SP

O desaparecimento aconteceu quando o rapaz, que aparentava brincar com um amigo, se jogou no córrego e foi levado pela água; o corpo foi encontrado por bombeiros

Homem morre em córrego após ser levado por enxurrada em SP | Reprodução/Internet
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O corpo de um homem de 50 anos, identificado como Cosme Gomes, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo na manhã desta sexta-feira (06), na zona norte do estado, após ser arrastado em um córrego na região da Brasilândia. 

O desaparecimento aconteceu na Rua Beira Rio na tarde desta quinta (5). Pelas imagens, o homem aparentava brincar com um amigo quando se jogou de costas no córrego, que deságua no córrego do Bananal.

No entanto, ele não conseguiu sair da água. O corpo dele foi encontrado durante a manhã pelas equipes de resgate, que tinham retomado as buscas. Ele foi achado dentro de um piscinão da região, próximo da Rua Tico-Tico do Campo, no Jardim Vista Alegre. Cosme era casado e deixa um filho adolescente.

PERIGO

Imagens feitas acima por um morador mostram ele ainda com vida, dentro do córrego. Moradores também registraram o momento que ele pulou voluntariamente na água com o amigo.

Segundo os bombeiros, a segunda pessoa que estava com ele conseguiu sair do córrego.

O córrego tinha transbordado depois de uma chuva forte atingir a capital paulista entre a tarde e noite de quinta, causando alagamentos e derrubando árvores pela cidade.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES