Homem que invadiu hospital e decapitou funcionário no Ceará é preso

O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o desespero e a correria das pessoas que estavam no local.

Homem que invadiu hospital e decapitou funcionário no Ceará é preso | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Foi preso o homem que matou e decapitou um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (23). A informação foi confirmada pelo governador Elmano de Freitas (PT) em suas redes sociais. O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o desespero e a correria das pessoas que estavam no local.

“Nossa polícia acaba de prender o autor do crime ocorrido hoje pela manhã nas dependências do IJF, em Fortaleza. Ele foi localizado pelas nossas equipes de segurança no distrito de Patacas, em Aquiraz, e agora responderá na Justiça pelo bárbaro crime que cometeu”, escreveu.

Leia Mais

O CASO: O secretário de Segurança Pública, Samuel Elânio, informou que o indivíduo é ex-funcionário do hospital e usou o reconhecimento facial para entrar - mesmo tendo sido demitido há mais de um ano. Ele estava em posse de uma arma de fogo na mochila e ao ver a vítima, efetuou cerca de quatro tiros. Posteriormente, segundo testemunhas, pegou uma faca da sala de nutrição e decapitou o funcionário. Outra pessoa também foi baleada e levada ao centro cirúrgico.

Foram ouvidos vários disparos e houve correria dentro da unidade. Conforme o secretário de Segurança, o suspeito do crime entrou no hospital para matar o funcionário porque tinha ciúmes da esposa com ele. Além disso, ele teria ameaçado a vítima outras vezes por desconfiar de um possível relacionamento amoroso.

PRISÃO: O indivíduo, que ainda não teve a identidade divulgada, foi encontrado na cidade de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil a fim de apontar as reais causas da execução. Agora, ele está à disposição da Justiça do Ceará. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES