
Uma menor estava sendo mantida em regime de cárcere privado em Teresina. O caso foi resolvido após denúncia feita aos policiais do 5o Batalhão que realizaram diligências no bairro Cidade Jardim, zona Leste da capital, na tarde desta terça-feira, 18.
O acusado é conhecido por Raimundinho Encelado. Ele foi preso por manter uma adolescente de 14 anos em cárcere privado. A jovem é natural do município de Lagoa Alegre, a 77 Km de Teresina. Ela fez contato com a mãe dizendo que estava sendo agredida e mantida em cárcere privado dentro de uma casa.
A adolescente, que também está grávida, foi libertada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 18. No local onde estava a vítima, foram encontradas 81 pedras de crack prontas para o consumo e armas caseira, além de munições calibre 38.
A casa estava alugada para Raimundinho. A proprietária do imóvel não quis se identificar, mas afirma que ficou surpresa com o ocorrido. ?Ele disse que tinha essa mulher dele. Eu não sabia o que ele queria fazer. Fiquei muito surpresa com tudo isso. Já mandei tirar as coisas dele?, afirmou a proprietária.
O agressor foi levado para a Central de Flagrantes ainda ontem e vai permanecer à disposição da Justiça.