Homem que tentou matar ex-mulher em seção eleitoral morre após ser baleado

O ataque ocorreu na manhã do mesmo dia, durante o funcionamento de uma seção eleitoral no colégio

Ex-mulher do agressor foi esfaqueada em seção eleitoral de Aracaju | Reprodução Redes Sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O homem que tentou assassinar a ex-esposa a facadas dentro do Colégio Estadual João Costa, no Centro de Aracaju, morreu no início da noite deste domingo (6), após não resistir aos ferimentos. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou a informação.

O ataque ocorreu na manhã do mesmo dia, durante o funcionamento de uma seção eleitoral no colégio. O agressor, de 45 anos, esfaqueou sua ex-companheira, de 34 anos, dentro do local. No entanto, um policial que fazia a segurança da área interveio rapidamente, disparando contra o agressor para conter o ataque.

Medida protetiva

O secretário de Segurança Pública, João Eloy, informou que o agressor já estava sob uma medida protetiva emitida pela justiça, impedindo que ele se aproximasse da vítima. "Hoje, ele decidiu tentar tirar a vida da ex-companheira, mas, felizmente, o policial agiu rapidamente para salvar a mulher", disse Eloy.

Logo após o incidente, ambos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A mulher, que foi esfaqueada, recebeu atendimento médico e teve alta no mesmo dia. Já o agressor, em estado grave devido aos ferimentos causados pelos disparos, não resistiu e veio a falecer no hospital.

O caso, além de destacar a rapidez da ação policial, chama a atenção para o descumprimento de medidas protetivas e a gravidade da violência doméstica.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES