Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que a vítima de um assalto ocorrido em Curitiba, conduzindo um carro, atropela em velocidade a motocicleta onde estavam os dois assaltantes. Ele ainda corre atrás dos suspeitos e conta com a ajuda de pessoas que passavam pelo local para prender um deles até a chegada da polícia.
O incidente ocorreu na tarde de terça-feira (4) no bairro Bigorrilho, onde estão sendo construídos diversos prédios. A dupla invadiu o plantão de vendas de um deles e levou dois notebooks e dois celulares. Os suspeitos correram até a rua lateral para pegar a motocicleta quando foram surpreendidos pela ação do corretor.
O rapaz preso confessou o assalto e ainda disse que a motocicleta também havia sido roubada. Apesar da reação do corretor ter funcionado sem deixar nenhum ferido grave, a polícia desaconselha a prática. ?A vítima ali ficou até meio revoltada com a situação de ter seus objetos levados e acabou tomando essa atitude. Foi um dia de felicidade para ele, mas poderia ter sido o contrário?, afirmou o superintendente Sérgio do Nascimento.