Tiros são registrados em concessionária após briga de trânsito

Imediatamente foi noticiado que seria um assalto com reféns.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Atualizado às 12h55

Motorista baleado grava vídeo para exibir ferimentos

O empresário acusado de atirar contra um homem durante uma briga de trânsito registrada nesta manhã (24), dentro de uma concessionária localizada na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina é Flábio Silva de Sousa. O outro homem não foi identificado. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

O motorista baleado que desceu com o cassetete, gravou um vídeo no momento em que recebia atendimento médico dentro da ambulância.

Tiros são registrados em concessionária após briga de trânsito

Na manhã deste sábado (24/02), uma briga de trânsito foi registrada no estacionamento de uma concessionária na zona Leste de Teresina e acabou com tiros e pânico entre populares. Um homem foi baleado.

De acordo com informações, o motorista de uma SW4, um empresário da capital, foi sair do local com o seu veículo e acabou batendo em um Fiesta que estava estacionado atrás. Revoltado, o condutor do Fiesta saiu do carro portando um cassetete e quebrando os vidros da SW4.

O motorista da SW4 desceu do veículo armado e já disparando tiros. O fato assustou todos os funcionários e clientes que estavam na concessionária. Imediatamente, a notícia de que um assalto com reféns estaria acontecendo no estabelecimento foi espalhada, mas não se confirma.

Áudios espalhados pelo WhatsApp confirmam a versão da briga de trânsito. “O cara foi dar uma ré, bateu no carro do outro, começou uma discussão. O cara que estava atrás quebrou o vidro do cara com um cassetete, aí o outro simplesmente sacou uma arma e saiu atirando nele, deu seis tiros. O homem fugiu para dentro da concessionária e deixou todo mundo em pânico. Ele foi baleado, mas parece estar bem”, detalhou o áudio.

A polícia foi acionada para o local junto com o Instituto de Criminalística. Os envolvidos na briga foram encaminhados à Central de Flagrantes.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Grupo Newland lamenta o triste episódio ocorrido na manhã deste sábado (24) na área externa e interna de sua loja em Teresina, que resultou na detenção dos dois envolvidos, um deles ferido.

A empresa esclarece que o conflito se iniciou no estacionamento externo, devido a uma discussão de trânsito entre os dois envolvidos, e se estendeu à área interna da loja, quando houve a imediata ação dos seguranças. Esclarece ainda que nenhum de seus funcionários e clientes saiu ferido e que adotou as providências necessárias para salvaguardar a segurança e a integridade de todos, inclusive colaborando com as autoridades policiais que se fizeram presentes nos minutos seguintes, quando houve a condução dos envolvidos à Central de Flagrantes com rapidez e eficiência.

O Grupo Newland coloca-se à disposição das autoridades para colaborar na apuração dos fatos, esclarecendo que adotou as medidas cabíveis junto às delegacias de polícia competentes. Informa ainda que adotará medidas na esfera criminal e na esfera cível para a reparação dos danos sofridos pela empresa. A Newland Teresina continuou suas atividades normais após o ocorrido.

Grupo Newland

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES