Um homem identificado apenas pelas iniciais J.V.S.S, foi conduzido na última quinta-feira (02), até a Delegacia de Polícia Civil do Município de Castelo do Piauí, após ter ameaçado o proprietário de um estabelecimento, que teria se recusado a lhe conceder uma carona.
Segundo nota emitida pela Polícia Militar, a vítima, identificada pelas iniciais J.F.S.S, se trata do vigia de um ginásio poliesportivo da cidade. Ainda de acordo com a PM, o acusado utilizou como instrumento na ameaça uma arma branca ( FACA).
A motivação da ameaça, segundo relato da vítima, seria o fato da mesma ter se recusado a dar uma carona na sua motocicleta para o acusado, que queria se deslocar para um determinado local na cidade.
A guarnição deslocou-se até o local do ocorrido, no entanto, o suspeito já havia empreendido fuga. Com as características do suspeito em posse, foi iniciado as diligências e encontrado o homem que teria feito a ameaça nas proximidades. As partes foram devidamente encaminhadas a Delegacia da Polícia Civil para a execução dos procedimentos cabíveis ao caso.