Um homem com problemas mentais, identificado apenas como Edio Colodino, foi morto com um disparo de espingarda no domingo (11/07) após invadir uma propriedade rural e matar um jovem identificado como Antônio José Rodrigues Lima, com uma facada no pescoço.
O crime aconteceu na localidade Baixinha, divisa entre os municípios de Lagoa Alegre e Miguel Alves. O suspeito era vizinho das vítimas.
As informações dão conta que a vítima, o lavrador de nome Antônio José Rodrigues Lima, estava com o irmão que não teve o nome revelado, trabalhando em uma capoeira de mandioca, quando o suspeito invadiu a roça e degolou Antônio com faca, que não resistiu e morreu, seu irmão também foi ferido, porém escapou com vida.
Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal de Lagoa Alegre.
O Tenente Melo, comandante do GPM de Miguel Alves, informou que o pai das vítimas atirou de espingarda no agressor dos filhos, mesmo ferido gravemente, uma ambulância do foi chamada para socorrer o suspeito e o encaminhar para uma unidade de saúde da região. Ele não resistiu e também morreu.