Um homem identificado como Márcio da Silva, de 31 anos, foi preso e confessou ter assassinado a ex-namorada de nome Andressa Bini, de 29 anos. De acordo com o delegado Alaor, responsável pelo caso, ele tinha outras três namoradas. O fato ocorreu na última terça-feira, dia 28 de junho.
"Ele acabou escondendo a moto na casa de uma e a placa na casa de outra. Contudo, essas duas mulheres não serão responsabilizadas, até então, pelo homicídio, porque não há provas que elas tenham o ajudado no caso. Mas as investigações irão prosseguir”, afirma o delegado.
Ainda segundo o delegado, o suspeito conquistou a vítima por meio de uma rede social. “Em depoimento, ele afirmou que as conquistou por rede social. Apesar de estar nesses relacionamentos, ele acabou matando a ex porque ela estava namorando outro homem”, completou.
A mulher de 29 anos foi morta a golpes de faca. O motivo do crime, segundo a polícia, teria sido ciúmes por parte de Márcio que não se conformava com o fato de sua ex estar em outro relacionamento.