Um homem identificado como José Pinheiro dos Santos Neto foi assaltado na noite do último domingo (22). Ele pilotava uma motocicleta modelo Honda Bros, ano 2014, cor preta, de placa PII-9699/Altos, que pertence ao seu cunhado, identificado pelo nome de Cláudio Idalécio.
Segundo a vítima, o assalto ocorreu na Avenida João Luís Ferreira, que interliga a PI 221 e dá acesso ao município de Beneditinos. “Eu retornava do supermercado e acredito que eles estavam escondidos por perto, pois não percebi ninguém me seguindo. Eles chegaram de repente, sendo que o piloto estava com capacete e o da garupa com uma arma de fogo”, explicou.
José Pinheiro também disse que já estava na porta da residência para onde se dirigia. “Os bandidos aproveitaram o momento em que o portão estava abrindo. Quando acionei o controle, eles apareceram”, informou. Após o assalto os meliantes fugiram pela PI 221.
O caso foi registrado no 14º Distrito Policial. Este é o segundo assalto que o rapaz sofre em apenas dois meses. Ainda em Janeiro, ele teve seu aparelho celular, relógio e carteira com todos os documentos levados. Segundo a vítima, os assaltantes estavam numa motocicleta antiga, sem capacetes e com um revólver. O crime aconteceu nas proximidades da Praça do Rotary, no centro de Altos.