José da Silva Barros Filho, residente em José de Freitas, foi preso em sua residência, onde morava com sua esposa, o homem foi acusado de tentar matar a mulher com uma arma branca.
Uma guarnição da 3ª CIA do 5° Batalhão da Polícia Militar da Força Tática, após receber um comunicado através de uma ligação telefônica, se deslocou até a residência da vítima, e quando chegou na casa, encontrou o homem bastante agressivo e quebrando todos os móveis da casa.
De acordo com informações colhidas no local, o homem chegou em casa pela manhã embriagado e drogado, oportunidade em que jogou sua esposa contra uma parede e começou a ameaçá-la de morte com uma faca.
A família da vítima tomou conhecimento do fato através de uma criança de 11 anos, que ao ver a mulher correndo risco de morte, se deslocou até a casa dos familiares e pediu socorro. O homem antes de sair de sua casa, disse para a esposa que voltaria logo mais para matá-la, e quando o mesmo chegou em sua residência e não encontrou sua esposa, quebrou todos os móveis da casa.
O capitão Carlos Augusto, informou que ao chegar no local do ocorrido, encontrou o homem bastante descontrolado e que o mesmo resistiu a prisão.