Um homem identificado apenas como Antônio, de idade desconhecida, foi preso em flagrante nesta terça-feira (23), por tentar matar a ex-companheira, uma lavradora de 46 anos que, por medo, decidiu não revelar sua identidade. A ocorrência aconteceu no Bairro Joia, no município de Timon, no Maranhão.
De acordo com a vítima, o ex-companheiro utilizou uma arma branca (faca) para ameaçá-la na sua própria residência, por não aceitar o fim do relacionamento. Segundo ela, esta é a segunda vez que sofre com agressões e perseguição de Antônio, mesmo com medida protetiva.
"Eu corri e ele correu atrás de mim com a faca e a polícia ia passando. Ele queria me matar, cortar meu pescoço porque eu não quero mais ele", relatou.
Em entrevista para o meionorte.com, o Delegado Hermes Bezerra disse que após ser realizado o registro do Boletim de Ocorrência, pelo crime de ameaça, será lavrado o flagrante. "Vai pagar fiança e ser liberado, caso não pague vai para o presídio e ficar a disposição do poder judiciário", informou.