O agricultor Antônio Custódio do Vale, mais conhecido como Antônio Davina, foi violentamente agredido pelo próprio primo a golpes de facão. A briga aconteceu, na comunidade Conceição Il, no município de Campo Maior. A rixa familiar é por causa da disputa por um terreno, que é objeto de herança.
Antônio compareceu na Delegacia Regional de Campo Maior para registrar queixa contra o primo, identificado como João Alves do Vale. Ele afirmou que recebeu dois golpes de facão (do lado da face não cortante).
Segundo a vítima, a agressão aconteceu após iniciar uma discussão com o primo, que estava desmatando uma área que é litígio. “Eu estava indo pegar um cavalo no campo quando vi esse rapaz desmatando a terra que é disputada pela família e reclamei com ele, perguntando quem tinha dado a ordem para o desmatamento e ai ele [agressor] puxou o facão e me deu dois panos”, contou Antônio.
Ele revelou que está sendo ameaçado de morte e por tanto resolveu levar o caso à polícia, para que providências sejam adotadas.