A Polícia Militar realizou a prisão de um homem, ainda não identificado, acusado de tentar vender uma motocicleta roubada por R$ 500 reais no Mercado do Mafuá, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações dos policiais do 1ª Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, a prisão do mesmo foi efetuada após denúncia de populares.
"Nós estávamos realizando ronda ali pela região do Mafuá e recebemos a informação de que havia um elemento tentando vender uma moto com registro de roubo por R$ 500. Nos deslocamos até o local e verificamos a veracidade do fato. Ele confessou que não é proprietário do veículo que se encontra sem documentação", afirmou o comandante do 1ª BPM, Major majorJonh Feitosa.
O suspeito afirmou que pegou a moto 'emprestada' com um amigo. "Vamos trazer o veículo e verificar se realmente há registro de roubo. Ele diz que pediu emprestado para um amigo, mas não isso não se explica, pois como alguém pega uma moto emprestada com um amigo e tenta vendê-la?", acrescentou o comandante.