Homem vítima de óleo quente pela esposa diz: “Quero que seja presa”

A vítima afirmou não lembrar do ocorrido

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado como Marcelo Pereira da Silva, de 40 anos, foi vítima da própria esposa após uma discussão entre os dois na residência do casal. A vítima, que afirma não se lembrar do momento do ocorrido foi atingido por um óleo quente enquanto dormi no sofá.

Apesar de não lembrar do momento do óleo, Marcelo afirma que os dois estavam comemorando sua festa de aniversário quando começaram a discutir. A mulher começou a se exaltar e o homem declarou que ia sair de casa no dia seguinte, depois disso, arrumou suas coisas e deitou no sofá a espera do dia seguinte.

“Eu peguei no sono, a última coisa que me lembro foi quando deitei no sofá, depois disso não lembro de mais nada”, disse ele que está internado da Santa Casa de Santos, no litoral de São Paulo com queimaduras de 3º grau no rosto e nos braços.

A discussão entre Marcelo e a esposa, Fabiana Rosa Ribeiro, ocorreu por conta de um comentário que a vítima fez durante a festa, motivada por ciúmes. Após a briga, os convidados foram embora da residência do casal. Segundo as testemunhas, Marcelo não agrediu a esposa em nenhum momento durante a discussão.

De acordo com Rosana Pereira da Silva, irmã da vítima, Fabiana foi até sua casa horas depois da festa pedindo ajuda, pois achava que tinha matado o marido. Ao questioná-la sobre o que tinha acontecido, a cunhada contou que havia jogado óleo quente em Marcelo enquanto ele dormia no sofá. "Quando cheguei à casa do meu irmão, ele não estava na sala. Fui até o quarto e ele estava com a mão no rosto e não sabia o que tinha ocorrido. Eu lembro que o sofá da sala estava encharcado de óleo”, comenta.

“Eu senti algo incomodando o meu rosto, mas pensei que estava sonhando e não acordei. Quando abri os olhos, minha irmã estava em casa, na minha frente, falando comigo”, explica Marcelo.

Marcelo foi encaminhado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Praia Grande, mas precisou ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Santos, onde permanece internado em estado grave. Ele também pede por Justiça. “Eu quero que ela seja presa e pague pelo que fez. Ela falava que me amava, e hoje vejo o amor que ela sentia”, conclui.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES