Dois homens acusados de atirar contra um empresário na cidade de Nazaré do Piauí, foram presos pela polícia de Oeiras na noite deste domingo, 07, após sofrerem um acidente durante a fuga. Um terceiro acusado, mesmo ferido conseguiu fugir após o acidente. A polícia continua em diligência para prendê-lo.
Os acusados, no final da tarde deste domingo, esperaram o empresário identificado por Demerval Reis, proprietário do Comercial Reis, e desferiram dois tiros contra o mesmo. De acordo com informações colhidas junto a PM, a tentativa de homicídio foi motivada por uma dívida. O comerciante sobreviveu e foi levado ao Hospital Tibério Nunes em Floriano em estado grave.
Após efetuarem os disparos, os acusados figuram pela BR 230, no sentido Oeiras. A polícia de Nazaré do Piauí, informou a Polícia de Oeiras que montou uma barreira no KM 230, na altura do assentamento Marambaia. Os acusados, que seguiam em um carro modelo Corsa Classic, bateram em duas vacas, pouco antes da barreira policial e sofreram várias escoriações. Os dois presos são Diocin Ferreira dos Santos, 32 anos, natural de Brasília e Diego dos Santos, 25 anos, natural de Remanso-BA.
Após serem presos foram levados ao Hospital Deolindo Couto, e depois de medicados foram conduzidos a Delegacia Local.