O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí, identificou por Richardson Pereira de Sousa, 33 anos, o homem que foi encontrado carbonizado e com as mãos amarradas, na segunda-feira (6), às margens da rodovia PI-112, zona rural leste de Teresina.
A Polícia Civil informou, através do delegado Francisco Barêtta, que a vítima era usuário de drogas. A polícia aguarda o laudo final após o trabalho da perícia, pelo Instituto Médico Legal (IML), para apontar quais circustâncias a vítima foi morta, se foi queimado vivo ou se já estava morto quando foi carbonizado.
Richardson Pereira havia deixado a prisão após cumprimento de pena por homicídio. Ele também respondia por outro processo de roubo. Familiares da vítima que residem do povoado Santa Luz, relataram que ele recebia ameaças.
O crime
Moradores encontraram o corpo no início da manhã no dia 06/09 e acionaram a Polícia Militar que isolou o local para o trabalho da perícia.
O corpo estava completamente carbonizado, com as mãos amarradas e estava com um capacete. Até o momento não há informações sobre quem teria praticado o crime.