Idosa deficiente é derrubada de rede e estuprada no Maranhão

Os suspeitos, que são irmãos, foram presos e confessaram o crime.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma idosa de 74 anos de idade foi estuprada por dois homens no povoado Chapéu, zona rural de Timbiras, no estado do Maranhão. A vítima, que é deficiente visual, foi abordada pelos dois suspeitos que são irmãos e já estão presos. O caso causou bastante revolta entre os moradores da cidade maranhense.

De acordo com o delegado Gilvan Lucas de Sousa, da Polícia Civil, a idosa foi derrubada de uma rede e em seguida estuprada. “A idosa estava deitada numa rede quando um dos indivíduos cortou o punho da rede e a senhora caiu ao chão. Eles a amordaçaram com um pano e violentaram a idosa”, afirmou. 

Segundo o delegado, Francinaldo de Sousa Silva e Fábio de Sousa Silva foram presos logo depois e confessaram o crime. Os irmãos serão encaminhados para um presídio em Codó. 

Caso semelhante

Em Imperatriz, uma idosa de 78 anos de idade foi estuprada pelo próprio vizinho, um homem de nome Welison Cavalcante, de 29 anos, preso logo após o crime. Exames no Instituto Médico Legal (IML) comprovaram a violência sexual contra a vítima.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES