Por meio de agressões físicas, um homem que sofre de problemas mentais tentou assassinar a própria mãe na noite deste domingo, 06. O fato aconteceu no conjunto Frei Damião, na região do bairro Redonda, zona sudeste de Teresina. A informação foi negada pelo acusado.
De acordo com a Polícia Militar, há relatos de que a vítima já sofreu do próprio filho outras tentativas de homicídio. No momento do ocorrido, a idosa viu a viatura e, em pânico, pediu socorro aos policiais.
O acusado estava internado no Hospital Areolino de Abreu e, segundo a idosa, saiu recentemente. Durante a reportagem feita pelo repórter Sombra, da Rede Meio Norte, o acusado fazia argumentações sem nexo. ?Eu sou o filho mais novo. Minha mãe precisa de injeção. O Areolino enviou muitas injeções para ela. Eu não vou agredir ela.? Informações de vizinhos apontam que o acusado é muito agressivo, principalmente com a própria mãe.
Sem muitas palavras, a idosa afirmou apenas que não lhe resta mais nada a fazer. ?Agora vou apenas esperar ele me matar. Não tem outra solução!?