Na madrugada desta quinta-feira (31/03), o aposentado Edmundo Horário, de 77 anos, teve a sua residência, localizada no Bairro Matadouro, em Campo Maior, invadida por uma dupla de assaltantes que o espancaram e ainda lhe roubaram dinheiro e eletrodomésticos.
A polícia já identificou os dois autores do bárbaro crime, mas não revela suas identidades para não atrapalhar as investigações. Os dois assaltantes estão sendo procurados pela Polícia Militar e pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil.
Segundo informações, Edmundo Horário estava em sua casa, quando percebeu que a casa estava sendo invadida. Os dois bandidos renderam o idoso que foi espancado e obrigado a entregar dinheiro para os bandidos. “Ele recebeu várias pancadas na cabeça, nos braços e nas pernas”, contou uma testemunha.
O delegado Andrei Alvarenga, da Delegacia Regional de Campo Maior, disse que já recebeu as informações precisas para identificar os dois criminosos. “Já recuperamos os objetos roubados e agora é só localizar os autores desse bárbaro crime”, detalha o delegado.