Idoso morre ao tentar defender família de assaltante mascarado

Homem foi atingido no pescoço e morreu na hora; suspeito fugiu

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem de 62 anos morreu após um assalto em São Bernardo do Campo, na região do ABC, por volta das 22h21 desta terça-feira (22). O suspeito usava máscara do mágico “Mister M” no momento da ação.

Osvaldo Gomes de Oliveira levou um tiro no pescoço ao tentar defender a família durante um assalto. De acordo com a enteada da vítima, o ladrão invadiu o salão de beleza dela, por volta das 22h da noite, quando ela atendia a uma cliente.

Em seguida, o ladrão subiu uma escada para invadir a casa da família, que fica nos fundos do salão. O idoso, que se preparava para dormir, viu o criminoso chegando e reagiu. Os dois começaram a brigar e, quando o homem conseguiu arrancar a máscara dele, o suspeito atirou.

O idoso foi atingido no pescoço e morreu na hora. O suspeito fugiu levando um celular e R$ 30. A mulher da vítima tem certeza de que o marido quis defender a família, já que na casa estavam os três netos, sendo dois meninos de três anos e a menina de sete. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES