Idosos são vítimas de assaltantes em rodovia no interior; diz comerciante

A agência bancária já foi fechada devido aos vários assaltos

Moradora denuncia ação dos bandidos | Rede Meio Norte - Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A comerciante Isabel Marques, moradora da cidade piauiense de São Miguel do Tapuio na fronteira com o Ceará, fez uma denúncia ao repórter Pádua Araújo durante o programa Patrulha na Rede Meio Norte, nesta quarta-feira(09).

Segundo ela, uma onda de violência que tomou conta da região, tem assustado a população e trouxe prejuízos ao município. "A agência bancária já foi fechada devido aos vários assaltos. Nós queremos que o prefeito, o governador e os deputados que são votados e não fazem nada pela gente, que tomem providências sobre o problema", relatou Isabel.

Ela informou ainda que a população, inclusive, os idosos, estão tendo que se deslocarem para a cidade de Castelo do Piauí para resolver assuntos bancários. No caso dos idosos, todos estão recebendo seus benefícios em Castelo, que fica a 36km de São Miguel do Tapuio.

" Existe um trecho na rodovia que oferece muito perigo, pois vários assaltos já foram registrados. As vítimas preferidas são os idosos que ao receberem seus benefícios são assaltados quando retornam para São Miguel. Os bandidos sabem que na volta todas as pessoas trazem dinheiro e por isso estão atacando", informou a moradora.

Veja matéria completa no vídeo abaixo:

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES