IMAGENS FORTES! Ex-policial é executado na frente de familiares; vídeo

De acordo com a Polícia Militar, ele foi expulso da corporação em 2012, após ser acusado de fazer parte de um grupo paramilitar que dominava a região.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi expulso da corporação em 2012, após ser acusado de fazer parte de um grupo paramilitar que dominava a região. | Reprodução/ WhatsApp
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um ex-policial militar foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (14), na Rua Spinoza, localizada em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. João Carlos de Oliveira Antunes estava conversando com parentes por volta das 13h30, quando indivíduos armados chegaram ao local e efetuaram os disparos. De acordo com a Polícia Militar, ele foi expulso da corporação em 2012, após ser acusado de fazer parte de um grupo paramilitar que dominava a região.

Câmeras de segurança registraram o momento do crime, mostrando quatro homens armados saindo de um carro prata e se aproximando do ex-policial militar, que estava na calçada com outras pessoas. Eles procuraram por João Antunes e atiraram à queima-roupa, fugindo rapidamente em seguida.

Alertamos que as imagens a seguir apresentam conteúdo sensível 

ASSISTA!

Agentes do 40º BPM (Campo Grande) foram chamados para a ocorrência e encontraram a vítima já sem vida no local. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. João Carlos era 3º sargento da Polícia Militar e serviu na corporação por 20 anos antes de ser expulso em abril de 2012. Segundo um dos processos aos quais ele respondia, a decisão de excluí-lo da instituição foi tomada após uma medida administrativa e a coleta de provas durante a investigação.

O ex-policial militar era apontado como integrante da maior milícia do estado, que foi liderada por Jerônimo Guimarães Filho e Natalino José Guimarães.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES