Incêndio destrói casa de homem que atacou STF; ex-mulher é resgatada com queimaduras graves

A mulher ficou ferida na ocorrência e chegou a ser resgatada por um vizinho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas.

Casa do "Tiu França" pegou fogo na manhã deste domingo | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (17), o imóvel de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como “Tiu França”, pegou fogo, em Rio do Sul (SC). A ex-esposa dele é a principal suspeita de causa o incêndio. O homem morreu na quarta-feira (13) após explosões em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF).

O QUE ACONTECEU?

A mulher ficou ferida na ocorrência e chegou a ser resgatada por um vizinho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas. A Polícia Civil também esteve no local e o caso deve ser investigado.

QUEM É "TIU FRANÇA"?

Francisco Wanderley Luiz foi candidato a vereador pelo PL em 2020 na cidade de Rio do Sul, no interior de Santa Catarina. A ex-mulher do autor do ataque à bomba na Praça dos Três Poderes prestou depoimento à Polícia Federal (PF) e disse que o intuito de Tiu França Luiz era matar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES