O jovem Gilberto Rodrigues do Nascimento, 33 anos, assassinou a tiros sua ex-mulher Bruna Oliveira em rio Verde de Mato Grosso por não se conformar com o fim do casamento. Ele aina atirou no lutador de Muay Thai, que seria o novo da namorado da sua ex.
Gilberto e Bruna ficaram junto por mais de 5 anos e estavam separados há menos de 30 dias. Ela havia saído de casa levando a filha de apenas cinco anos.
O ex-marido não se conformava com o fim do casamento e acreditava que ela estaria namorando o lutador de Muay Thai Flavio Faed.
Bruna teria saído da academia onde teria se encontrado com Flavio Faed e em seguida ido até a casa do seu ex-marido para buscar sua filho. Quando chegou lá teria iniciado uma discussão com o ex Gilberto. Ele teria pego um revólver e disparado por cinco vezes contra a jovem. Em seguida, ele teria se deslocado até a academia e atirado no lutador que foi atingido no braço, de rapão.
O lutador de Muay Thai está internado no hospital e o acusado de assassinato está foragido. Ele será indiciado por homicídio e tentativa de homicídio.