Uma cena de horror na India. Seis crianças menores de 10 anos morreram depois que a própria mãe as jogou em um poço. Ela depois de cometer o ato tentou o suicídio. O poço tem 6 metros de profundidade e fica na casa da família em Raigad (Maharashtra, Índia). Tudo aconteceu na última segunda-feira (30/5).
As informações são do jornal "Times of India". A mulher matou as crianças. Eram cinco meninas e um menino após discutir violentamente com o marido, acredita a polícia.
Pulou no poço
A mãe, de 30 anos, também tentou acabar com a vida pulando no mesmo poço, mas foi socorrida por alguns vizinhos, que disseram estar traumatizados com o ocorrido.
Distrito de Raigad
Trata-se de um dos distritos da Divisão Konkan de Maharashtra e a costa do Mar Arábico. A maioria dos lugares montanhosos do distrito estão na cordilheira de Sahyadri.
Raigad é conhecida por seus lugares históricos, por suas belas praias, paisagens pitorescas e flora e fauna diversificadas. Há lugares religiosos no distrito como templos Ashtavinayak, cavernas Elephanta.