A influenciadora Jeniffer Endringer foi assaltada em um salão de beleza em São Paulo na última sexta-feira (3). Segundo ela, o criminoso entrou no local chamando por seu nome e quando se aproximou pediu o relógio Rolex que ela estava usando.
Horas antes do assalto, Jeniffer havia postado uma foto chegando ao local e usando a joia. Ela não informou o valor do item, mas peças semelhantes chegam a ser vendidos por US$ 21 mil dólares (cerca de R$ 118 mil).
“Eu postei uma foto com o relógio assim que eu cheguei no salão, por volta das 8h da manhã, a foto não era de perto. E o assalto foi às 12h40. O assaltante tinha certeza que eu ainda estava no salão, pois ele entrou com arma em punho e chamando o meu nome. Ele se arriscou bastante, porque poderia ter algum segurança armado etc”, contou Jeniffer.
Ao "UOL", a fisiculturista , que é casada com o atacante Leandro Pereira, do Gamba Osaka, no Japão, afirmou que o criminoso chamou seu nome ao entrar no salão.
"Ele entrou apenas para levar o meu relógio. O salão estava lotado, mas ele não levou nenhum pertence de outra pessoa. Ele entrou me procurando, dizendo: 'Quem é a Jeniffer? Cadê a Jeniffer?'. E logo em seguida veio até mim e mandou eu tirar o relógio".
Ela contou ainda que o suspeito estava com roupa de entregador de comida, máscara e capacete. Por isso, considera "bem difícil reconhecê-lo. "Foram momentos de horror. Foi bem assustador, principalmente por ele ter ido me procurar", disse ela.
O caso é investigado pelo 14ª DP de Pinheiros como roubo. Em nota ao Uol, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que havia um segundo suspeito no lado de fora do estabelecimento.
Nas redes sociais, Jeniffer disse que, apesar do susto, está bem. “Graças a Deus está tudo bem. Não aconteceu nada comigo. Só o bem material mesmo que depois a gente trabalha e compra outro, mas foi mais o susto. Antes eu tava mostrando tudo para vocês, postando legal, depois eu decidi dar uma amenizada depois do que aconteceu, pensar um pouquinho”, afirmou aos seguidores.