Insegurança! Policial federal é morto a tiros na frente da família em tentativa de assalto

Sérgio estava no carro com a família, entrando no prédio onde morava em Todos os Santos, quando foi abordado pelos assaltantes

Sérgio estava no carro com a família, entrando no prédio onde morava em Todos os Santos, quando foi abordado pelos assaltantes. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Sérgio Luiz de Medeiros, um policial federal, de 62 anos, morreu após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (14), em Todos os Santos, na Zona Norte do Rio. De acordo com informações preliminares, a vítima chegava em casa após um passeio com a família quando foi abordada pelos criminosos. 

dinâmica do crime

A vítima foi morta a tiros enquanto entrava de carro no prédio onde morava, na Rua Padre Ildefonso Penalba. Segundo testemunhas, criminosos chegaram em outro veículo, anunciaram o assalto e dispararam contra a vítima.

Carro do Policial Federal cravejado de balas (Foto: Reprodução TV Globo)

Ainda não se sabe se o agente reagiu. No momento do crime, Sérgio retornava do shopping com sua esposa, filha e uma amiga. Lotado na Delegacia Institucional da PF (Delinst), ele foi levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos.

imagens de câmera de segurança poderá ajudar a investigação

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e a Polícia Civil realizou a perícia no local. Agentes da PF também acompanharam o trabalho da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Imagens de câmeras de segurança poderão auxiliar na identificação dos criminosos.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES