Interceptação da PRF a 'bonde da milícia' termina com 9 presos e 6 baleados

Um dos integrantes do grupo liderado por Luís Antônio da Silva Braga, conhecido como Zinho, conseguiu escapar

Interceptação da PRF a 'bonde da milícia' termina com 9 presos e 6 feridos | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na madrugada desta quinta-feira (7), a Polícia Rodoviária Federal desmantelou uma ação de milicianos na Zona Oeste do Rio, resultando em uma troca de tiros e na prisão de nove criminosos. Seis deles ficaram feridos durante o confronto e foram encaminhados sob custódia para o hospital. Um dos integrantes do grupo liderado por Luís Antônio da Silva Braga, conhecido como Zinho, conseguiu escapar.

Os milicianos que pertencem ao "bonde da milícia", estavam sendo monitorados pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) há vários meses. A intervenção da polícia ocorreu após informações do setor de inteligência da Polícia Civil, que possibilitaram a interceptação do grupo na Avenida Brasil, em Campo Grande, próximo ao viaduto Engenheiro Oscar de Brito.

Durante a abordagem, os criminosos estavam em quatro veículos e foram flagrados com armas e coletes da Polícia Militar. Os seis feridos foram conduzidos pela polícia ao Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. Como parte do protocolo, uma das pistas da Avenida Brasil, no sentido Zona Oeste, foi interditada para a realização da perícia. A operação foi conduzida de forma conjunta pela PRF, Draco e Polícia Militar.

Tiroteio termina com 10 milicianos presos e 6 feridos  (Foto: Reprodução )

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES