Nesta segunda-feira (30), um carro de passeio, com três ocupantes, colidiu frontalmente contra uma caminhonete na cidade de Nobres, no Mato Grosso. O motorista do carro morreu imediatamente e, momentos depois, o irmão dele chegou ao local e matou os outros dois passageiros.
O QUE SE SABE?
O motorista do carro, Oesdras Marques Arruda Santana, de 29 anos, já era conhecido pela polícia devido ao seu envolvimento com uma facção criminosa, além de acusações de tráfico de drogas e homicídios. Após assassinar os dois passageiros do veículo, o irmão dele fugiu do local e, até a última atualização desta reportagem, permanece foragido.
COMO FOI O ACIDENTE?
O carro conduzido por Oesdras teria invadido a contramão quando atingiu a caminhonete. Logo atrás, estava o irmão de Oesdras. Não se sabe o motivo, se era uma ultrapassagem ou uma avaliação equivocada do condutor, mas foi uma batida muito forte”, explicou o delegado Rogério Gomes Rocha.
O motorista da caminhonete foi socorrido e levado para o hospital. O motivo do irmão de Oesdras ter matado os dois passageiros ainda é desconhecido. A Polícia Civil investiga o caso.