Jogador de futebol baleado na cabeça após pisar no pé de traficante tem morte cerebral

A informação da morte foi divulgada pela direção do Hospital Posse, em Nova Iguaçu, onde o jovem estava internado em estado grave

Jogador de futebol baleado na cabeça após pisar no pé de traficante tem morte cerebral | Reprodução/Internet
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Kauan Galdino Florêncio Pereira, de 18 anos, foi baleado na cabeça após se desentender com um traficante durante um baile funk no Rio de Janeiro. O jovem teve morte cerebral confirmada.

Segundo a investigação, a briga começou após Kauan, que é jogador de futebol amador, pisar no pé do criminoso, identificado como 'Testa de Ferro', na madrugada do réveillon em Queimados, na Baixada Fluminense.

TRAGÉDIA

A informação da morte foi divulgada pela direção do Hospital Posse, em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense, onde o jovem estava internado em estado grave.

A família de Kauan compareceu ao hospital e foi informada na manhã desta sexta (3).

INVESTIGAÇÃO SOBRE MORTE

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vai investigar se o traficante 'Testa de Ferro', suspeito de atirar em Kauan, foi morto por determinação do Comando Vermelho (CV).

Testa de Ferro seria chefe do tráfico de drogas da comunidade São Simão e teria disparado contra o rapaz após um desentendimento por conta de um pisão no pé.

Com informações do g1.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES