A jovem Marina Mazzucatto, 18 anos mentiu para polícia ao informar que foi baleada durante uma tentativa de assalto em Bertioga, litoral de São Paulo. A inteção da garota era proteger o seu amigo de 16 anos, responsável pelo tiro. Ele teria alvejado sem querer a jovem quando brincava com a arma.
Segundo a polícia, Marina foi alvejada no peito, mas não teve maiores complicações, pois a bala não atingiu nenhum órgão importante. O caso acontecem em 26 de novembro e dias depois deu depoimento afirmando que um criminoso havia tentado roubar o aparelho celular que ela carregava.
Os policiais desconfiaram da versão da vítima e confrontaram as informações fazendo com que Marina confessasse a verdade. Ela revelou que o amigo estava com a arma na mão que disparou durante o manuseio. A versão foi inventada para que o amigo da jovem não fosse indiciado.
De posse da verdade, os policiais procuraram o amigo da jovem que assumiu o disparo, mas entrou em contradição ao revelar a origem da arma e também disse não saber onde ela foi parar após o disparo na jovem.