Jovem ateia fogo na própria mãe e no padrasto em Assunção do Piauí

A residência das vítimas ficou completamente destruída.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O adolescente de iniciais R.P.S., de 16 anos, ateou fogo na própria mãe, a dona de casa Claudinete Pereira da Silva, e em seu padrasto, Antônio Rodrigues da Silva, em um crime bárbaro. A ocorrência foi na localidade Caldeirão, zona rural do município de Assunção do Piauí.

De acordo com informações do policial militar Ozias, chefe do GPM de Assunção do Piauí, populares relataram que o acusado, menor de idade, pegou um recipiente com gasolina e praticou o ato criminoso contra as vítimas, que ficaram com queimaduras graves por todo corpo. A residência das vítimas ficou completamente destruída.

Devido à gravidade das lesões sofridas pelas queimaduras, Claudinete e Antônio foram levados para o Hospital José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio, e em seguida transferidos para autoatendimento no HUT, em Teresina, aonde permanecem internados.

Segundo o policial, o menor R.P.S. foi encontrado e detido pela polícia local e encaminhado para delegacia de Castelo do Piauí. Os procedimentos cabíveis foram realizados e, o menor, deverá ser levado para o CEM (Centro Educacional Masculino) , em Teresina.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES