Jovem baleada por ex tem movimento comprometido

As balas ainda não foram retiradas. Inchaço próximo à região da coluna estaria provocando limitação dos movimentos

Mariana continua hospitalizada | Arquivo pessoal
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A jovem Mariana dos Santos Silva, de 24 anos, vítima de tentativa de feminicídio, em Floriano, está com o movimento no braço, parcialmente comprometido. Um dos tiros atingiu a região da coluna cervical da vítima, o que está limitando seus movimentos.

De acordo com informações apuradas pelo meionorte.com junto ao hospital, a jovem tem movimento nas pernas mas observou-se a redução da força do braço esquerdo devido ao alojamento da bala e inchaço na região cervical. De acordo com o hospital, o comprometimento dos movimentos deve ser temporário.

Mariana continua internada no Hospital Tibério Nunes| FOTO: Arquivo pessoal

Até o momento não foi realizada cirurgia. Novos exames vão ser feitos para analisar a situação da jovem. Mariana segue internada no hospital Regional Tibério Nunes e está consciente.

Na última terça-feira (06), o acusado, identificado apenas como Marcelo, invadiu o estabelecimento e efetuou diversos disparos contra a vítima. As câmeras da clínica onde a jovem trabalha como atendente registraram o momento do crime. Após os disparos, o homem fugiu e ainda não foi localizado. A polícia segue ouvindo familiares e testemunhas do crime.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES