Após agressão a várias pessoas em um bar, Francieldo da Silva Gomes, de 20 anos, foi preso por volta das 17h30 de sexta-feira (28/02) depois de ameaçar de morte duas vítimas e invadir uma residência no bairro Piauí, em Parnaíba.
O desentendimento aconteceu em um bar envolvendo as pessoas de Raimundo de Melo Oliveira, 35 anos, conhecido ?Bila?, e Adriano de Oliveira Ferreira, 27 anos. Gomes, que estava visivelmente sob efeito de substância entorpecente, dispunha de uma faca e tentou agredir Adriano Ferreira, quando a confusão começou e Raimundo Oliveira se envolveu.
A proprietária do bar, a senhora Francisca das Chagas Fontenele dos Santos, disse que o agressor invadiu sua casa quando escondeu uma das vítimas e que o agressor ainda tentou agredir seu marido. A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, prendeu o agressor e apreendeu a faca.
Apesar das ameaças de morte, ninguém saiu ferido. O acusado foi levado para a Central de Flagrantes onde se mostrou muito hostil diante da Polícia Militar. Quando estava sendo autuado questionou a autoridade policial civil porque estava preso e disse que não se lembrava de nada.