Jovem confessa que matou amigo e esquartejou corpo após vítima tentar relação

Travesseiro ensanguentado, utilizado para asfixiar a vítima, foi encontrado dentro de uma geladeira, informaram os militares.

Jovem confessa que matou amigo e esquartejou corpo | Imagem: Reprodução/TV Anhanguera
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um jovem foi detido após admitir ter cometido um homicídio em Goiânia. Conforme a Polícia Militar (PM), além do corpo da vítima, que foi esquartejado e escondido sob uma cama, um travesseiro ensanguentado, usado para asfixiar o homem, foi encontrado dentro de uma geladeira. Um vídeo exibe o momento em que o jovem, já preso, confessa o crime. (Com informações do portal g1/GO)

"Eu matei ele porque tentou abusar de mim. A gente veio aqui na amizade e ele achou que ia acontecer mais coisas. Eu não gosto de homem. Ele tentou me oprimir com uma faca" disse o jovem.

O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (24), no Setor Jardim Santo Antônio. Vizinhos e amigos da vítima relataram que ele havia chegado recentemente a Goiás e, após conhecer o suspeito, o convidou para morar com ele até que o jovem conseguisse um emprego. 

"Ele que me convidou pra vir pra cá. Minhas coisas estão todas aqui. Eu moro em Senador Canedo, mas minhas coisas estão todas aqui".

Rua do Setor Jardim Santo Antônio, onde crime ocorreu, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera 

O jovem, identificado como o autor do crime, contou aos policiais que conheceu a vítima em um terminal de ônibus. No vídeo, ele também mencionou que havia se mudado de Senador Canedo e levado todos os seus pertences para a casa da vítima.

Preso em flagrante, o jovem foi conduzido para a central de flagrantes e está à disposição do Poder Judiciário.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES