Jovem de 17 anos morre após ser baleada em carro de aplicativo

A família de Bianca Moreira Meireles contou que o casal tinha acabado de sair da casa da adolescente e iria para a casa do namorado.

Bianca morta após tiro | Reprodução - TV Gazeta
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma adolescente de 17 anos morreu depois de ser baleada dentro de um carro de aplicativo por volta de 1h desta quarta-feira (16), no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha, na Grande Vitória. O namorado dela, de 18 anos, também foi baleado e socorrido para um hospital.

A família de Bianca Moreira Meireles contou que o casal tinha acabado de sair da casa da adolescente e iria para a casa do namorado. Quando os dois estavam dentro do carro de aplicativo, foram atacados por criminosos.

Bianca foi atingida por seis disparos e o namorado por três. Ele conseguiu sair do carro, entrar em uma casa que estava com o portão aberto e pedir ajuda. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital.

O motorista de aplicativo não ficou ferido. Para a polícia, ele disse que pensou que fosse um assalto e que perdeu o controle do veículo. O carro bateu no muro da casa da adolescente.

Jovem Bianca morreu vítima de tiro dentro de carro de aplicativo. (Foto: Reprodução - TV Gazeta)

O corpo de Bianca foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A família dela foi até o DML identificar e liberar o corpo. De acordo com relato deles, o alvo dos criminosos seria o namorado dela.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e nenhum envolvido com o crime foi localizado.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES