Policiais da Companhia Independente do Promorar (CIP), realizaram a prisão de um jovem identificado como Francisco Weslley Martins de Rodrigues, conhecido como "Biro Biro", de apenas 18 anos, na Vila Wall Ferraz, na zona Sul de Teresina. O suspeito estava em posse de um revólver e várias munições intactas.
De acordo com o tenente Sousa Lima, da Força Tática da Companhia Independente do Promorar, “Biro Biro” é acusado de 23 assassinatos. “São 23 homicídios e aqui na nossa área, região do Promorar, são de cinco a seis homicídios”, afirmou.
O capitão Paulo Silas explica que o suspeito, quando era menor de idade, foi apreendido pelo menos duas vezes com arma de fogo.
“O 'Biro Biro' no ano de 2015 foi apreendido duas vezes é a terceira vez que ele é preso pela Companhia do Promorar. Nas duas ultimas vezes, ele foi apenas apreendido, já que era menor de idade. Em todas as vezes que foi apreendido e agora preso, foi flagrado com alguma arma de fogo. Ele é acusado de vários homicídios aqui na região Sul”, informou.