Um jovem de 18 anos, identificado como Tiago Luis Silva Reis, foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (21), na rua 11 de Junho, no bairro Santa Fé, zona Sul de Teresina. Ele chegou a tentar fugir, mas caiu momentos depois de ser alvejado.
Em entrevista ao Meionorte.com, o Sargento Nascimento, da 2ª Companhia Independente Promorar, informou que a possível causa do homicídio, conforme levantamento feito junto a populares, seria o envolvimento com gangues da região. “Ele foi atingido com três disparos de arma de fogo, sendo no abdômen, costas e braço. Ele andava com gangues; coisa boa não era. Mas só fazendo os levantamentos iremos saber no que ele atuava; sua vida pregressa”, explicou.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o encaminhou ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas Tiago Luis não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo os Sargento, as diligências estão sendo feitas na região na tentativa de capturar possíveis suspeitos.