Uma jovem, de 20 anos, foi presa neste sábado (18), pela Polícia Federal, em Barra do Garças, a 516 quilômetros de Cuiabá, com três quilos de cocaína escondidos dentro de bombons e trufas. O entorpecente era usado como se fosse o recheio do chocolate e foram apreendidos no terminal rodoviário da cidade.
Em entrevista, o delegado Marcelo Xavier, contou que a jovem estava dentro do ônibus e seguia de Rondônia com destino a Goiás. Quando o ônibus parou na rodoviária de Barra, os policiais realizaram revista interna e encontraram os bombons dentro de duas caixas grandes, em formato de coração, escondidos em uma bolsa que a suspeita carregava.
?A quantidade e o tamanho dos bombons chamaram a atenção. E ao fazer a checagem, foi verificado que todos eles eram recheados com droga?, relatou. Em depoimento, a suspeita disse que morava no Acre, mas que estava com muitas dívidas no cartão de crédito e por isso aceitou fazer o transporte da droga até o estado de Goiás.
A jovem contou também que ia receber o valor de R$ 2 mil pela entrega. Após ser presa, ela foi encaminhada para a Cadeia Pública de Barra do Garças.