A mulher de 21 anos assassinada a tiros na tarde de quarta-feira (20) em Forquilha, na região Norte do Ceará, estava em uma rua do Bairro Cidade de Deus quando foi atingida pelos disparos. O namorado dela, que fazia parte de um grupo criminoso, havia sido morto recentemente em uma ação policial.
INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga o caso, mas, até a tarde desta quinta-feira (21), o motivo do crime não havia sido oficialmente divulgado. Suspeita-se que Ramila Lima também estivesse envolvida com atividades criminosas.
Segundo o jornal O Sobralense, testemunhas ouviram os tiros que mataram Ramila Lima, mas ela já estava sem vida quando chegaram ao local, e os criminosos haviam fugido. Até o momento, ninguém foi preso.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos, que auxiliarão nas investigações. O caso está sendo apurado pela Delegacia Municipal de Forquilha, que segue realizando buscas para esclarecer o crime.