Um jovem de 22 anos, identificado apenas como ‘Rilson’, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (13), na avenida Walfrido Salmito, na divisa do bairro Parque Piauí com Promorar, Zona Sul de Teresina.
De acordo com informações de populares e conhecidos da vítima, ele trabalhava como balconista no mercado do Parque Piauí e não tinha envolvimento com o mundo do crime. “Ele é gente boa, isso foi uma grande surpresa. Comigo ele trabalhava três anos e eu já conheço há muito tempo”, disse um amigo de Rilson.
Há informações preliminares de que Rilson tenha sido morto por engano e o alvo era um de seus familiares que é envolvido no mundo do crime. A Polícia Militar do 6° BPM está no local isolando a área, além de uma guarnição da Força Tarefa. Os agentes já iniciaram as diligências na região.
A área foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irão investigar o caso. Não há informações sobre possíveis envolvidos no homicídio até o momento.